quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Do meu jeito louco, diferente pra falar de amor, eu tô aqui.. ♪

Há quem fale que o amor move o mundo, e nessa vida todo mundo amou, ama, ou vai amar, temos o amor por amigos, pela família, por Deus, mais nesse caso em especial vamos tratar daquele amor, que vem junto com a paixão, cumplicidade, fidelidade, amizade, que pode nos fazer bem ou mal, ser correspondido ou não, aquele que agente não entende, nem explica, apenas sente..

Realmente o amor é lindo, quando estamos apaixonados tudo fica mais bonito, mais colorido, ficamos meio bobos, com o coração mole, mais sabemos que no fundo tem alguém que nos completa de algum jeito. Eu não sei se já amei assim, já senti todos os sintomas: minhas pernas tremerem, ouvir os sinos batendo, me sentir a mais feliz quando perto da pessoa amada, me imaginar velhinha ao seu lado, e nos braços dela encontrar o melhor conforto, mais como esse amor, considerado pra mim o meu primeiro amor que partiu de uma amizade, e ela foi a única coisa que prevaleceu, tive meu primeiro amor, e minha primeira disilusão de uma só vez, e pra ser sincera até agora primeira e ultima, sofrer, chorar, sentir carência de amor é uma emoção não muito legal, e depois que você sente, não quer sentir de novo, mesmo sabendo que é inevitável, pois aquela frase, goste de quem gosta de você só funciona na teoria, na pratica ou você fica e não se apega, ou fica sozinha pois antes só do que mal acompanhada.

Nossa vida é curta para enfrentarmos todos os problemas, e passar por todas as disulusões, por isso devemos tirar as experiências dos outros como lição. Jamais se esqueça que quem merece suas lagrimas jamais lhe fará chorar, que antes de amar qualquer pessoa você tem que se amar primeiro, que a pessoa pra bater em você já nasceu morta, quem ama espera, entende, e tá com você não importando a situação.

Há pessoas que dão um valor muito grande a pessoas muito pequenas, quem pisa por que sabe que se chamar você volta, e que se aproveita de suas fraquezas para se fortalecer.. isso não é amor..

Ele é diferente de paixão, amizade,desejo, não tem como explicar da onde veio e pra onde vai, como começou, e mesmo você querendo que acabe ele não sai de dentro de você, por mais que sua cabeça diga não seu coração bobo apaixonado vai dizer sim, e você irá ouvi-lo, isso é fato, mesmo você sabendo que isso vai te magoar, que ele (a) não vale nada, você quer tentar

Todo mundo quer alguém para dizer “eu te amo”, e quer ouvir um “eu te amo” sincero o que é difícil ultimamente, essa pequena grande frase, está tão comum quanto “bom dia”, porém o fato de ficarmos sozinhos nos assusta, é mais lógico e fácil, arriscar, a vida de solteiro não tem comparação, mais é claro que é possível ser feliz a dois, e é dessa forma que crescemos, aprendemos a arte de amar e ser amado, respeitar e ser respeitado, descobrimos coisas, emoções, sentimentos, ciúme, aprendemos a lidar com algumas situações, e quase sempre o seu amor é seu melhor amigo..  Como disse tive meu primeiro amor e minha primeira desilusão de uma só vez, depois disso confesso que me fechei, sei que não devemos comprometer amores futuros com as desilusões do passado, mais é mais forte que eu.. sonhei e sonho com um príncipe encantado, espero que ele um dia apareça.. “ Alguém me faz acreditar no amor, faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou, pra eu poder sair do escuro, quero acreditar que há, alguém que eu possa amar, que só de segurar minhas mãos, vai me mostrar que amar não é em vão – f292”
O amor não faz as pessoas. São as pessoas que fazem o amor. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário