quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Primeiro Beijo ;*

A gente sonha com esse momento tantas vezes, de tantos jeitos, sem saber ao menos como é beijar, na hora do pedido você já começa a ficar nervosa e querer correr, afinal você só viu isso com os outros e na tv, ai você aceita, ou por que todo mundo proximo a você já beijou, disse que é normal e fácil, ou por que aquele gatinho da escola que você é fim que pediu.. ai você se entrega, se rende, afinal você pensa que nunca chegará sua vez, que ninguém te quer, que ninguém te ama, e se vier aquele feinho, e você estiver pensando assim na hora, de primeira você já irá fazer um feio feliz.


O primeiro beijo, como todos dizem será inesquecível, digo isso por experiência própria estou tentando esquecer o meu até hoje.. Podem ser bonitos ou não, fáceis ou difíceis de explicar, o seu coração com certeza vai disparar, e na hora mesmo sem você nunca ter beijado, vai saber o que fazer, e das próximas vezes só irá progredir.. Você pode depois do primeiro, ficar um tempo sem praticar, afinal você ainda esta se acostumando com a ideia, mas não se preocupe, é realmente igual andar de bicicleta, você não irá esquecer como faz..então para ser especial, para você ficar mais calma, escolha alguém especial também, entenda o momento como algo que todo mundo fez e faz todos os dias, que você não é nova demais, e nem tá velha demais, pra isso afinal cada um tem seu tempo, se seu tempo foi esse otimo, lembre-se também que quando um não quer dois não se beijam, sabe se você não estiver afim não faça, afinal esse momento para muitos é magico, você vai sempre ter as imagens dele passando na cabeça, e um dia, alguém com certeza irá te perguntar como foi..

O meu, eu dei em uma festa na escola quando eu era da 7ª serie, tinha 12 para 13 anos, no grupinho que tava lá só eu e uma amiga, carregávamos o titulo de BV.. nisso nós la na festinha curtindo.. chega um amigo que estudava na nossa sala, falando que queria ficar com a minha amiga, e dizendo também que o um dos primos dele ficava comigo, e o outro com uma outra amiga do grupo, nisso como eu tava com aqueles pensamentos de que ninguém me ama, e blá, blá, blá, aceitei de primeira.. minha outra amiga fez um show, até lagrimas caíram, mais no final todas beijamos e fomos beijadas, e voltamos pra casa não mais bv, no outro dia logo cedo contei pra minha mãe, eu estava feliz em ter beijado pela primeira vez, mais não queria que tivesse sido daquela forma, queria que fosse mágico, por isso tento esquecer.. essa foi minha experiência, e a de vocês, como foi seu primeiro beijo?

3 comentários:

  1. aaaah primeiro beijo.. eu acho que todo mundo tem uma história bem engraçada pra contar disso.. no meu caso eu nunca mais vi o menino, ele mora em brejetuba, maaaas nunca vou me esquecer! fui a última da turma a perder o título de BV hauhaua
    hoje só tenho que rir de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro beijo foi o mais engraçado,peo menos pra mim .. fui numa escadaria da minha rua beija o menino e era epoca de quadrilha,TODOS DO ENSAIO foram ver,ai q me deu tremedeira nas pernas kkkk,coraçao parecia escola de samba!
    Renata

    ResponderExcluir
  3. o meu foi com um menino da escola, quando eu era da 5° série.. consegui enrolar ele por algumas semanas, mas teve um dia que não consegui mais, e acabou rolando.. lembro como se fosse hj, eu voltando da escola.. ele de bicleta me acompanhando até em casa, até que numa esquina, chegando perto de casa.. puff, aconteceu.. entrei em panico dps, mal durmi aquela noite.. hahahahahaha.. querendo ou não é uma coisa inesquecivel!

    ResponderExcluir