domingo, 8 de agosto de 2010

Quase tudo só depende de uma pessoa, você mesmo..

Na vida nem sempre tudo é maravilhoso, e tudo esta bom, tem certos acontecimentos que você pensa que seu mundo desabou, que você tá em pedaços, ai mesmo você sabendo que não é assim, que você é forte, é capaz e vai superar, você não quer acreditar nisso, ai vem um amigo e diz tudo que você já sabe e pensa, ele diz que vai estar do seu lado, e que vai ficar tudo bem, e realmente fica.
Ninguém quer passar por problemas, decepções, amores mal resolvidos, conflitos familiares, perdas, notas baixas, queremos esta bem sempre afinal, ficar mal não é bom e a gente não quer isso, mais infelizmente não conseguimos correr dessas coisas, o máximo que podemos fazer e não desistir nunca, a saber que não vai ser sempre daquela forma, que vai ficar tudo bem, e torcer pra não acontecer de novo, por que mesmo que tenho superado uma, duas três vezes, a próxima será sempre como a primeira, são sentimentos que você já conhece, você já sabe do final, mais pra você continua sendo o fim do mundo, e única coisa que você sente é cansaço de lutar por uma coisa que sempre dá errado, e não saber o por que não dá certo.Ainda bem que aquele amigo que disse que ia estar com você sempre, está ainda.

Por mais momentos ruins que estejamos passando, a gente tenta tá sempre bem, demonstrando que nada de ruim esta acontecendo, por que ficar falando do problema toda hora que alguém te pergunta o que houve, é horrível, eu, por exemplo, posso tá destruída por dentro, que raramente vou chegar triste, chorando e me lamentando, quando chego a fazer isso é por que realmente estou sem rumo, sem saber o que fazer a felicidade sempre vai espantar a tristeza, e enquanto você tá feliz até a tristeza pula de alegria, acho que é por isso que uso esse método.

“Às vezes tão confusa, não sei o que pensar, medo e insegurança me levam a perceber que eu posso sonhar, posso acreditar, posso fazer realizar, que eu posso viver ver acontecer, e fazer o meu mundo mudar (8) “– Raquel Dalla

Todo mundo passou, passa, ou vai passar por isso, e eles superaram, superam e vão superar, pode ter certeza, é só não deixar que acreditar, e como num filme no final tudo vai dar certo!

Nos últimos meses, tenho levado uma porrada atrás da outra já disse mil vezes que não tenho mais forças, que cansei, e que to mal, disse também pra mim mesma que tudo vai passar, que minha hora vai chegar, e venho tentando espantar a tristeza com a alegria, e minhas amigas falando sempre que eu vou conseguir e assim espero.
Não se torture lembrando-se das coisas que te deixam tristes, ouvindo aquela musica que te faz chorar, vendo aquelas fotos que te lembram ela (e), todo mundo faz isso, é impressionante o quanto gostamos de nos torturar.. Levante a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima. Acho que mais do que todo mundo que tá envolvido no problema, a solução dele, só depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário